quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mais uma comemoração religiosa e, novamente, mais alienação, hahaha!Ao chegarem essas épocas de datas religiosas, sempre fico refletindo como as pessoas ainda 'caem no conto do vigário' hoje em dia.
Em épocas de páscoa, acreditam que estão celebrando a data da 'libertação do pecado', quando o porco... digo... Jesus Cristo morreu na cruz para supostamente salvar-nos das mazelas do mundo.
Ora, quanta estupidez! Hahahaha!
Jesus nos salvou do pecado, mas, o pecado continua aí?
No máximo Jesus foi um filósofo, assim como Platão, Nietzche, etc. e que morreu por sua ideologia.
O que me faz rir mais, é ver os cristãos acreditando que essa é uma celebração cristã, quando na verdade, é uma festividade de uma religião considerada blasfema para eles - o paganismo.
Olho para o passado, quando eu ainda acreditava nessa coisa toda e penso: "Putz, como eu fui trouxa".
Atualmente, sinto repúdio ao passar perto de igrejas e templos. Observo as pessoas ali, reunidas, em nome de um Deus falso, que jamais viram, sentiram ou ouviram, um Deus criado por seres humanos que por ignorância, precisaram se apoiar em um ser de natureza divina.
Além do mais, a páscoa é só mais uma data para encher o bolso dos comerciantes e seus ovos de chocolate.
Bem que esses por sua vez são coisas boas, enfim... hahahaha!
Deixo aqui meu protesto contra essa data, marcada pela mentira e por pessoas alienadas, capazes de acreditar em mais essa farsa.
Money, power and blue sky means nothing when people die

Manifesto contra a "ACPM" - Associação Anti Pirataria – Cinema e Música.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não costumo usar o Gmail, porém, por acidente cliquei na guia para ir à ele.
Eis que chegando lá, encontro um e-mail não tanto agradável. Era uma notificação de conteúdo ilegal, no caso pirataria.
Primeiramente, gostaria de deixar claro que, ao criar o blog, fiz uma postagem, ditando o que deve ser feito com os arquivos aqui baixados e, que fica a cargo de cada um as consequências.
Sinceramente, essa coisa de direitos autorais, é uma tremenda idiotice. A música é uma forma de arte, é cultura e, a mesma, deve ser acessível à todos. Duvido que no mundo, exista alguém que não goste de nenhum estilo musical.
Muitas vezes, os arquivos aqui postados, são raridades no mercado, coisas muito difíceis de se encontrar e, quando achadas, custam um preço exorbitante.
Acho que, essa história toda de direitos autorais, não passam de desculpas para gravadoras arrecadarem dinheiro em cima dos artistas. Aqueles que gostam de um estilo musical, com certeza compram materiais, quando lhes agrada.
Evitar downloads na intenet, só influenciará ainda mais a pirataria, pois, com a dificuldade de se achar esses produtos, as pessoas tentarão buscar alternativas para não deixar de ouvir a boa música.
É isso que o dinheiro faz, transforma as pessoas em estúpidas, capazes de tentarem inibir a criatividade e a cultura, representadas pela música como um todo.
Impedir as pessoas de ouvirem o que gostam, é o mesmo que tirar um bem da humanidade.
Além do mais, muitos não trabalhamos ainda e muitas vezes não podemos comprar aqueles discos, muitas vezes caríssimos.
Entretanto, estaremos aqui, caso vocês queiram bancar a discografia original àqueles que desejarem.
Sem mais.

Rock N' Roll Music Playlist