Iron Maiden - Stranger in a Strange Land (1986)

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O que falar do Iron Maiden?
O Iron Maiden, é uma das primeiras bandas na qual fui levado a ouvir (e uma das minhas favoritas também, depois de Black Sabbath), havia uma certa curiosidade de conhecer a música da banda. O Iron Maiden, sem sombra de dúvidas é um clássico do Heavy Metal e influenciou grande parte das bandas de Heavy Metal que surgiriam posteriormente.
Esse Single, possui um significado enorme para mim, a faixa título me traz recordações... Mas, musicalmente falando, esse é um ótimo play para qualquer fã de Heavy Metal.
A faixa título é na minha opinião uma das melhores já feitas pela banda e sua letra fica sempre gravada na mente. Enfim, não há o que dizer sobre o Iron Maiden, simplesmente é uma banda que vem atravessando décadas e passando por cima de um monte de rótulos, dogmas e preconceitos. Up the Irons!!!

Informações:

Artista: Iron Maiden
Gênero: Heavy Metal
Álbum: Stranger in a Strange Land (Single)
Ano de lançamento: 1986
Número de faixas: 3
Download: Clique Aqui

0 comentários:

Rock N' Roll Music Playlist