Arch Enemy - Rise of the Tyrant (2007)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tem quem diga que o Arch Enemy é uma banda ruim.
Pois bem, cada um tem uma opinião diversificada, apesar de eu perceber que muitos desses que criticam são apenas pessoas influenciadas pela moda, afinal, virou clichê falar mal de tudo.
O Arch Enemy é uma banda muito boa sem sombra de dúvidas. Fazem uma mistura entre Heavy Metal tradicional com Death Metal, trazendo músicas extremamente bem elaborados, com riffs pesados e solos virutosos.
Mas, o que mais me chama a atenção no Arch Enemy não é só o instrumental, mas a voz de "Angela Nathalie Gossow". Ela demonstra todo o seu poder vocal nesse disco, um vocal muito belo, diga-se de passagem, afinal, o gutural é uma técnica destrutiva e grande parte dos adeptos dessa vocalização são homens. A voz de Angela é extremamente condizente com a música do grupo em si, é como se fossem feitos 'um para o outro'.
Destaco "Revolution Begins", que pra mim é a melhor faixa do álbum.
.
Informações:

Álbum: Rise of the Tyrant
Gênero: Melodic Death Metal
Ano: 2007
Número de faixas: 11
Download:
Clique aqui

1 comentários:

Silas disse...

CARALHOOO

essa e a palavra que define bem a minha reação a esse post.

ótimo blog, se houver alguma mamenira de contribuir me mandem um e-mail: silascou14@yahoo.com.br

Rock N' Roll Music Playlist