Jingle Bell!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Hoje, parei pra olhar uma coisa que nunca havia notado:

A falsidade do Natal.
Nunca havia parado para olhar e analisar profundamente, apesar de que há uns 4 ou 5 anos não comemoro mais tal data.
Recordo-me de alguns anos atrás e percebo que fui ridículo, a ponto de acreditar em toda essa baboseira religiosa e comemorar com muito prazer esse dia que não passa de apenas mais um.
Dizem que o espírito do Natal é a confraternização, pois comemora-se o dia do nascimento do "todo-poderoso" nazareno, entretanto, o que vejo não passa de consumismo barato de pessoas que fazem de tudo para se julgarem superiores para com os outros.
Após a meia-noite a pior parte - O tão esperado "Feliz Natal" - Todos já cansados de esperar a madrugada chegar e alguns até meio embriagados. Paro pra pensar e vejo o quão ridículas são essas pessoas, com uma falsidade enorme, desejando um feliz Natal à todos como se fossem grandes amigos, quando no verdade querem mais a desgraça e miséria do outro.
Porém, o que me deixa mais irado é ver como as pessoas ainda acreditam estar comemorando o nascimento de Jesus Cristo - O suposto nazareno milagroso que nos salvou do pecado; - Mal sabem essas pessoas que estão comemorando a data pagã do "Sun Invictus", já que Cristo nasceu em Março. É engraçado olhar para o passado e lembrar de que um dia comemorava o Natal como uma data bela, de um ser que 'mudou' a minha vida, quando hoje faço o contrário, pois deixei para trás toda essa besteira, afinal, descobri que é totalmente ridículo acreditar em deuses, afinal, nunca foi provada a existência desses seres "superiores". O bom disso, foi descobrir a verdade sobre essa farsa cedo, pois assim me tornei um ser humano livre, coisa que muitos nunca conseguirão, pois mesmo quando pensarem que estão livres, se virão escravizados por seres inexistentes, totalmente criados pela fértil fantasia humana.
Algo que também me deixou meio frustrado, foi ver meus pais assistindo à um filme ridículo sobre a vida de Jesus Cristo, enquanto diziam coisas como:
"Somos culpados pela morte de Jesus".
"Jesus sofreu para nos salvar e mesmo assim somos pecadores".
"Jesus era tão poderoso e bom, não deveria ter morrido".
"Jesus sofreu por nós e nós nem agradecemos a ele por isso".

Que droga! Jesus foi um otário que morreu à toa...
Para mim, ele deveria ter apanhado mais, afinal, milhares de anos de pecados e ele não apanhou nem dez minutos?
Ver que meus pais e tantas outas pessoas ainda acreditam nessa farsa me causa uma enorme aversão, que nem mesmo sei explicar...
Talvez o que estou escrevendo faça com que pensem que sou um "Satanista", afinal, se não é cristão, então é algo de "Çatan", mas enfim, não ligo pra essas coisas, pois nem mesmo acredito na existência do Diabo (nem em qualquer coisa de natureza "espiritual"), mas essa é minha opinião e nada irá mudá-la, nem mesmo o tempo que ainda tenho de vida (acho que tenho bastante tempo ainda pra viver, afinal ainda estou nos quinze ;D).
E por falar no Diabo, também penso no que seria o "Diabo" em si. Dizem que o "Cramunhão" veio para "roubar, matar e destruir", mas, analisando todo esse contexto, descobre-se que o único Diabo existente é o cristianismo:
Pastores ladrões - Roubo;
Inquisição - Morte;
Padres envolvidos com pedofilia - Destruição. Afinal, esses canalhas destróem a inocência das crianças e fazem os pais sentirem remorso;
Lavagem cerebral - Roubo, pois usam esse artifício para extorquir dinheiro dos fiéis;
Guerras em nome de Deus - Mais destruição;
Aprofundando-se mais ainda no assunto, não tem como falar nos Incubus e Sucubus da Idade Média - Os demônios que atacavam os humanos quando dormiam e mantinham relações sexuais com os mesmos.Totalmente ridículo. As mulheres apareciam grávidas sem serem casadas (na época isso era algo que acabava com qualquer reputação) e colocavam a culpa num demônio, então, a igreja só "deu nome aos bois" e conseguiu ganhar poder em cima disso. Aliás, medo é uma palavra bem conhecida no cristianismo, pois Satan é só um pretexto para o cristianismo ganhar dinheiro, afinal se não tivessem criado Satan, as pessoas não iriam à igreja, pois saberiam a verdade, que o Inferno e o Paraíso não existem, então os padres, pastores, presbíteros, bispos e toda essa corja de ladrões, assassinos e pilantras não teriam nenhum lucro. Talvez exista algum Inferno ou Paraíso, mas isso dependerá de você, se você quer viver um Paraíso, ame sua família, seus amigos, até mesmo seus animais de estimação, aproveite cada momento de vida intensamente, mostre sua opinião independente de terceiros, seja um "NOME" e não apenas um "NÚMERO". Isso sim será viver um paraíso, porém, se você for um fraco, preso a dogmas, regras e uma moral pré-determinada, você só conseguirá uma vida miserável, ou seja, um Inferno. Aproveite sua vida agora, pois a morte é o fim, você só escolhe se será lembrado por alguém ou não.
Por isso, digo, mesmo que seja em vão:
A religião sempre foi um peso na sociedade, mesmo que despercebidamente.
Eles tentam à todo custo impedir o livre pensar das pessoas, querendo fazer com que todos engulam a sua moral falsa sem reclamar e a maioria aceitam essa universalização, conseguindo com que o mundo regresse ao invés de progredir.
Um bom exemplo disso, são as pesquisas com células-tronco que a igreja tenta impedir, assim como o uso da camisinha, etc.
Isso sem contarmos os estragos causados pelo cristianismo. Estamos numa era de aquecimento global, onde podemos terminar com qualquer rastro de vida no planeta, porém, ao invés de fazer com que isso mude, as pessoas se acomodam, pois de acordo com a doutrina cristã isso não tem solução, pois é o que o "todo-poderoso" tirano deseja e não há quem possa lutar contra um "ser superior", o que é uma tolice tremenda.
Largue sua doutrina religiosa, seus deuses e todo esse "blá blá blá" místico, exorcise esse demônio chamado religião, pois ao invés de crescimento, isso apenas trará regresso e escravidão mental.
Se quer mudar algo, lute para isso, você não irá para o Inferno por isso, muito pelo contrário, estará lutando por algo melhor para você, seus amigos e sua família. Deus, Diabo, Jesus e todos esses personagens de contos de fadas só existem para pessoas fracas que se deixam escravizar sem nem mesmo lutar por seus ideais.
Esse texto talvez tenha ficado grande, se está com preguiça de ler, simplesmente não o faça, pois nada mudará na minha vida, afinal, isso nunca interessa os fracos e acomodados com essa história de adoração à um bastardo que nem sabemos se existiu realmente. A propósito, se você for um moralista cristão que gosta de encher o saco dos outros por causa da sua merda de religião, só tenho algo a dizer:FODA-SE! Não preciso de você, de seu Deus nem de sua doutrina fraca, pois ela me causa repulsão. Algo contra? "Bota na conta do papa!"


"Seu poder superior pode ser Deus ou Jesus Cristo, para mim isso não importa muito. Sem a ajuda uns dos outros não haverá nenhuma esperança à nós" - Ozzy Osbourne

"Cristo morreu cedo demais. Se tivesse vivido até meu tempo, teria repudiado sua doutrina" - Friederich Wilhelm Nietzche


"Igrejas sustentam sua luxúria comprando palácios de ouro e se você não contribuir, queimará no Inferno. Como pode ser? Deus ama um monopólio?" - Overdose
Você acredita em Deus e nos seus milagres? Em troca de DINHEIRO ele te fará feliz? Você chorou de emoção em nome da verdade? Nas mãos de um charlatão, você é um IMBECIL!" - Ratos De Porão.

Ah, antes que me esqueça, também estamos a mais ou menos uma semana do ano novo. Isso também me fez refletir sobre o meu 2008 e acabei por me recordar das pessoas que me fizeram (e me fazem) muito bem.
Esse ano, conquistei novas amizades, que eu julgo verdadeiras e que mesmo que venhamos a ficar longe, esse longe nunca será tão grande a ponto de enfraquecer a amizade que sinto por vocês, que foram a melhor parte do meu 2008.
Aprendi coisas que levarei para toda a minha vida e, a cada momento que eu refletir sobre meus pensamentos, olharei para o fundo do meu gélido coração (muhahaha!) e irei lembrar de vocês (*-*)
Tá bom, chega de momento desabafo e "bola pra frente" (sem pensamentos maldosos pessoal).

0 comentários:

Rock N' Roll Music Playlist