Deicide - Once Upon the Cross (1995)

sábado, 30 de maio de 2009

O Deicide surgiu na Flórida nos anos 90, em Tampa, na Flórida, para trazer um Blackened Death Metal blasfemo e destruidor.
A banda já enfrentou pdiversas polêmicas, tanto por suas letras, quanto por boatos.
Alguns dos mais conhecidos são as acusações de supostos sacrifícios de animais em suas apresentações, e também por terem sido impedidos de tocar por causa do cartaz que annciava a apresentação, cartaz esse que trazia Jesus Cristo com um buraco de bala na cabeça. Eles foram impedidos, acusados de Satanismo (fico p. da vida quando impedem alguém de tocar por causa do 'satanismo' que pregam, cadê o estado laico?).
Pois bem, "Once Upon the Cross" foi lançado em 1995 e é claro, se transformou num clássico, além de ser mais um álbum polêmico.
Essa capa que está acima no post não é a original. E por que? Porque a original foi banida, pois trazia Jesus Cristo aberto e com suas vísceras pra fora, etc., foram obrigados a colocar um pano por cima.
É claro que a capa faz jus às letras, que trazem coisas como "Mate o Cristão", "Cristo é um plano e irá arruinar sua vida", "Não há verdade em Deus", etc.
Se você for um cristão, esse álbum é algo não recomendável, haha!
Enfim, ouçam logo e . (ponto final).

Informações:

Álbum: Once Upon the Cross
Gênero: Death Metal
Ano de lançamento: 1995
Número de faixas: 9
Download:
Clique aqui

Coletânea: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer

Não sei o que escrever = FATO.
Bom, eu não gosto dessa série de livros, não gosto de "Crepúsculo", tampouco de "Eclipse", "Lua Nova" e "Amanhecer".
Bom, é claro que vão dizer que sou um louco bitolado por isso, mas esse livro é o mais clichê de todos os tempos.
Enfim, só estou postando essas merdas, porque a Alessandra (Alê *--*)andou tentando baixar os livros, então, resolvi upar e postar aqui.
Enfim, sem mais.
Não, não divirtam-se, esses livros são chatos.

Rompeprop - Hellcock's Pornflakes (2003)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vejam essa maldita, repulsiva e nojenta capa.
Bom, existe um ditado que diz "nunca julgue o livro pela capa"... É exatamente o que pode ser aplicado ao álbum "Hellcock's Pornflakes", do Rompeprop.
Conheci esse álbum numa matéria que falava sobre as capas mais repulsivas do Heavy Metal e, a princípio achei essa capa um tanto quanto estranha.
Movido pela curiosidade, fui conferir pra ver se o som era bom. É... minhas expectativas estavam certas, nunca vi um som tão ruim quanto esse: O instrumental é tosco, o vocal é estranho, o vocalista parece estar cantando embaixo d'água, enfim, uma grande merda.
Entretanto, de uma forma inexplicável, eu consegui gostar bastante desse álbum.
Rompeprop é o tipo de banda que você não quer gostar e acaba gostando, mesmo sendo péssimo {?}.
Enfim, ouçam e tirem suas conclusões.


Informações:

Álbum: Hellcock's Pornflakes
Gênero: Grind/Gore Grind/Porn Grind

Ano de lançamento: 2003
Número de faixas: 12
Download: Clique aqui



Destruction - Infernal Overkill (1985)

sábado, 23 de maio de 2009

Mais uma lenda.
O Destruction foi uma revolução Thrash Metal sem sombra alguma de dúvidas.
São parte da chamada 'santa trindade do Thrash alemão', formada por Kreator, Sodom e Destruction.
"Infernal Overkill" foi o primeiro álbum de estúdio lançado pela banda em 1985 e traz uma sonoridade incrível, agressiva e brutal.
Este álbum traz ainda uma pequena pitada de Death Metal nas canções.
Sem mais a dizer, é um álbum que definitivamente vale a pena.


Informações:

Álbum: Infernal Overkill
Gênero: Thrash Metal
Ano de lançamento: 1985
Número de faixas: 8
Download: Clique aqui

Manifesto contra a intolerância religiosa:

sábado, 16 de maio de 2009

Era uma vez, num tempo não tão distante, uma jovem garota...Ela vivia muito bem, até que um dia fez a si mesmo a seguinte questão: "Deus existe?"Como esperado, ela não obteve resposta. Desde então, ela passou a não acreditar em amigos imaginários.
Foi então que uma bruxa malévola a colocou de castigo durante um longo tempo, para que ela 'enxergasse' a (in)verdade de Deus.
Bom, chega de ironia.
Coloquei essa pequena sátira, apenas para 'ilustrar' a intolerância religiosa que ainda existe mundo afora.
Estou fazendo essa postagem devido à um caso ocorrido com uma amiga minha, a Jhenifer.
Ela desapareceu de repente e, quando questionei o porque - um castigo, pelo fato de ter se declarado uma atéia aos pais.
Primeiramente, isso é de acordo com a legislação brasileira, um crime de intolerância religiosa e que pode levar às devidas punições previstas por lei (mesmo sendo fraca e extremamente falha, a justiça existe).
Segundo, impedir as pessoas de exercerem o livre pensar é algo totalmente hipócrita, as pessoas devem ser livres, independente de como sejam as idéias dela.
Essas pessoas que praticam intolerância religiosa devem ser consideradas cristãs?
Re.: Não! De acordo com o livrinho mitológico barato que os próprios seguem, "Deus" deu um livre arbítrio à todos, logo, se você tenta interferir no pensamento alheio, está caindo em tentação e pecando contra a vontade de "Deus".
Agora, vamos à questão "Deus":

Você, intolerante religioso, crê em Deus?
Se a resposta for sim, tente provar que ele existe.
Você já o viu, já o tocou, já sentiu a presença dele?
Testemunhos não irão me convencer disso. O fato é: Ninguém nunca o viu, ninguém nunca o tocou, e ninguém nunca o sentiu, apesar de muitos afirmarem que já o sentiram (vai ver o pastor fez algo para eles sentirem, se é que me entendem).

Reflitam a nossa realidade, religião é algo passado que jamais levará o ser humano ao progresso, muito pelo contrário, só nos levará à mais desgraça, miséria e destruição, o que já vem acontecendo há muito tempo.
Se o Deus de vocês existe e é tão bom, misericordioso, onipotente, onipresente, onisciente e oniqualquercoisa, por que vivemos num mundo cheio de guerras? Por que o nosso mundo caminha a cada dia mais para a destruição? Por que o "Inferno" já está na Terra (não no sentido bíblico, digo no sentido das mazelas já existentes)?

Deuses não existem. Quando estivermos na desgraça, deuses não nos salvarão, a única coisa que poderá ainda nos salvar, será a união, união essa que não existe mais, pois as religiões apenas dividiram as pessoas.
Veja nos noticiários, assistimos a desgraça, ouvimos falar em mortes, guerras, fome, doenças, miséria e desespero e voc
ê ainda tem a capacidade de dizer que Deus é bom? Sim, talvez o seu Deus seja bom mesmo, e eu sei o nome desse Deus que vocês, hipócritas intolerantes tanto adoram: DINHEIRO!
Enquanto igrejas e pastores enriquecem, compram carros importados e usam até máquinas de cartão de crédito para receber dinheiro nas igrejas, pessoas morrem de fome, guerras e mais guerras são declaradas, políticos roubam debaixo do nosso nariz.

Minha intenção com esse post, não é de maneira alguma ofender quem crê em algo, a única intenção é abrir os olhos das pessoas, pois enquanto elas tiram o livre arbítrio e o pensamento individual de seus filhos, punindo-os porque eles por inteligência não creem (sim, sem circunflexo haha) em coisas invisíveis, padres estão abusando de criancinhas, pastores estão robando seu dinheiro, você está sendo manipulado e o mundo caminha cada dia mais à destruição.

Fica aqui o meu sentimento de revolta contra essa farsa milenar chamada "Cristianismo", uma religião tirana, de um Deus assassino e hipócrita.

Jheni, pode contar comigo nessa luta <3>

"Talvez você possa pensar que somos
Pessimistas, obstinados
Está certo, é seu ponto de vista
Não somos os donos da verdade

Mas nós queremos saber, o que você tem a dizer
Se você concorda, nossas condolências
Se você discorda, grite alto
Prove que nós estamos errados!

Nós somos as fezes de Deus."(Sarcófago)

"Religião, religião
Leve seu renascimento, cristianismo e hipocrisia de mim
Religião, é sua religião
Você nunca me fará lavagem cerebral, pra que eu enxergue que este mundo pode ser salvo."
(Angel Witch)

"Jesus nunca voltará
Sua alma grita em agonia
A agonia existe?
O fantasma existe?"

(Sarcófago)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Antigueira do Metal brazuca agora. \o/Sinceramente, não sou muito fã do Sepultura (Sarcófago>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sepultura), pelo fato de eu achar eles muito 'pops', além de se entregarem fácil às modinhas, trairem os amigos e fazerem o que for possível pelo 'todo-poderoso money'.
Contudo, admito que gosto pra caramba dos 4 primeiros álbuns, excepcionalmente "Bestial Devastation", que traz um Sepultura rápido, agressivo e... DEMONÍACO!
Foi então que resolvi postar esse álbum, um dos trabalhos que realmente é digno de reconhecimento.
Este é um dos melhores álbuns ao meu ver, mesmo o Sepultura sendo mais conhecido depois de virar "New Metal", haha!
Outro motivo do post, é que eu ando postando coisas que me remontam ao cotidiano e às pessoas dele... como vi a Letícia ouvindo Sepultura "do nada" num outro dia, lembrei que não havia postado nenhum play deles aqui (a Lê está indo pro mau caminho mesmo, haha *-*).
Enfim, sem mais delongas...

Informações:
Álbum: Bestial Devastation
Gênero: Black Metal/Death Metal
Ano: 1985
Número de faixas: 6
Download: Clique aqui

Diamond Head - Behold the Beginning (1986)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais uma banda da saudosa "N.W.O.B.H.M.".Bom, assim como Angel Witch, Witchfinder General, Demon, Satan, etc., o Diamond Head também passou um pouco despercebido na cena. Entretanto, foi capaz de influenciar uma grande gama de artistas dos anos '80 e dos tempos atuais também.
Posto aqui o álbum "Behold the Beginning" que traz um clássico dos anos '80 - a música "Am i Evil?" -, que possui até um cover feito pelo Metallica.
Desnecessário dizer que é um grande álbum de uma grande banda e que poderia ter muito mais reconhecimento dos fãs se os mesmos olhassem para outras bandas, além daquelas já conhecidas.
Enfim, enjoy!

Informações:

Álbum: Behold the Beginning
Gênero: Heavy Metal
Ano de lançamento: 1986
Número de faixas: 10
Download: Clique aqui

Bom, como todos sabem, o Metal é uma vertente do Rock, mesmo que os mais extremistas ainda digam que "Rock e Metal não tem nada a ver" (referindo-se à diferença de estilos). Recapitulando, o que seria do Metal sem o Rock? Eis a questão que quero chegar: "O que seria do Rock sem os Beatles?" Foi pensando nisso, que resolvi postar esse clássico 60's, de uma banda que gravou seu espaço no mundo Rock N' Roll.Também posto esse álbum, por questões mais afetivas, haha! De alguma forma, ele me faz refletir sobre as coisas. É com ele também que eu penso nos verdadeiros amigos, aquelas pessoas à minha volta, que independente de qualquer coisa, sempre serão lembradas. Destaco as 3 primeiras faixas ("Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band", "With a Little Help from My Friends" e "Lucy in the Sky with Diamonds").

Informações:

Álbum: Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band
Gênero: Rock N' Roll/Rock Psicodélico
Ano de lançamento: 1967
Número de faixas: 13
Download:
Clique aqui


Azul Limão - Ordem & Progresso (1987

sábado, 9 de maio de 2009

Metal brazuca agora.

Bom, o Azul Limão é uma banda bastante desconhecida no Metal brasileiro.
Talvez o nome da banda desperte pouco interesse nas pessoas (assumo que quando ouvi o nome pela primeira vez, pensei que fosse uma bandinha de emorcore ou pop rock farofa), haha!
A banda foi formada nos anos 80 no Rio de Janeiro (berço do aclamado Dorsal Atlântica também) e tiveram seu primeiro trabalho lançado em 1986.
As letras desse álbum são bastante críticas, trazendo uma grande reflexão sobre a política e a roubalheira que a envolve. Enfim, ouçam e tirem suas conclusões.


Informações:

Álbum: Ordem & Progresso
Gênero: Heavy/Thrash Metal
Ano de lançamento: 1987
Número de faixas: 6
Download:
Clique Aqui

Grim Reaper - See You in Hell (1984)

domingo, 3 de maio de 2009


Clássico do N.W.O.B.H.M., sem dúvida alguma.
O Grim Reaper foi formado em 1979, na Inglaterra e foi uma grande banda do cenário Heavy Metal oitentista.
A banda fazia um som tradicional de qualidade, pena que foi mais uma daquelas bandas que sempre teve m futuro incerto, marcado por formações incertas, etc.
Sonoramente, esse é para mim, um dos melhores do Heavy Metal inglês, apesar de todos só reconhecerem Iron Maiden.
Posto aqui esse álbum, como uma forma de explanar a cabeça da galera headbanger.
Desculpem minha falta de criatividade, não estou muito a fim de escrever hoje, hahaha!

See you in Hell, my friend!
.
Informações:

Álbum: See You in Hell
Gênero: Heavy Metal
Ano de lançamento: 1984
Número de faixas: 8
Download: Clique aqui

Rock N' Roll Music Playlist