Deicide - Once Upon the Cross (1995)

sábado, 30 de maio de 2009

O Deicide surgiu na Flórida nos anos 90, em Tampa, na Flórida, para trazer um Blackened Death Metal blasfemo e destruidor.
A banda já enfrentou pdiversas polêmicas, tanto por suas letras, quanto por boatos.
Alguns dos mais conhecidos são as acusações de supostos sacrifícios de animais em suas apresentações, e também por terem sido impedidos de tocar por causa do cartaz que annciava a apresentação, cartaz esse que trazia Jesus Cristo com um buraco de bala na cabeça. Eles foram impedidos, acusados de Satanismo (fico p. da vida quando impedem alguém de tocar por causa do 'satanismo' que pregam, cadê o estado laico?).
Pois bem, "Once Upon the Cross" foi lançado em 1995 e é claro, se transformou num clássico, além de ser mais um álbum polêmico.
Essa capa que está acima no post não é a original. E por que? Porque a original foi banida, pois trazia Jesus Cristo aberto e com suas vísceras pra fora, etc., foram obrigados a colocar um pano por cima.
É claro que a capa faz jus às letras, que trazem coisas como "Mate o Cristão", "Cristo é um plano e irá arruinar sua vida", "Não há verdade em Deus", etc.
Se você for um cristão, esse álbum é algo não recomendável, haha!
Enfim, ouçam logo e . (ponto final).

Informações:

Álbum: Once Upon the Cross
Gênero: Death Metal
Ano de lançamento: 1995
Número de faixas: 9
Download:
Clique aqui

0 comentários:

Rock N' Roll Music Playlist