Coletânea: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer

sábado, 30 de maio de 2009

Não sei o que escrever = FATO.
Bom, eu não gosto dessa série de livros, não gosto de "Crepúsculo", tampouco de "Eclipse", "Lua Nova" e "Amanhecer".
Bom, é claro que vão dizer que sou um louco bitolado por isso, mas esse livro é o mais clichê de todos os tempos.
Enfim, só estou postando essas merdas, porque a Alessandra (Alê *--*)andou tentando baixar os livros, então, resolvi upar e postar aqui.
Enfim, sem mais.
Não, não divirtam-se, esses livros são chatos.

2 comentários:

jheny disse...

ah então foi porcausa da Lê é chicão ?

:X

hahah xD

Amo crepusculos, *-*
e não venha me dizer, "isso tudo é cliche"

hahahha xD

Unknown disse...

Cara,as mulheres adoram esses livros.Minha namorada me fez procurar até achar.Baixei daqui.Valew.

Rock N' Roll Music Playlist