Manifesto contra a intolerância religiosa:

sábado, 16 de maio de 2009

Era uma vez, num tempo não tão distante, uma jovem garota...Ela vivia muito bem, até que um dia fez a si mesmo a seguinte questão: "Deus existe?"Como esperado, ela não obteve resposta. Desde então, ela passou a não acreditar em amigos imaginários.
Foi então que uma bruxa malévola a colocou de castigo durante um longo tempo, para que ela 'enxergasse' a (in)verdade de Deus.
Bom, chega de ironia.
Coloquei essa pequena sátira, apenas para 'ilustrar' a intolerância religiosa que ainda existe mundo afora.
Estou fazendo essa postagem devido à um caso ocorrido com uma amiga minha, a Jhenifer.
Ela desapareceu de repente e, quando questionei o porque - um castigo, pelo fato de ter se declarado uma atéia aos pais.
Primeiramente, isso é de acordo com a legislação brasileira, um crime de intolerância religiosa e que pode levar às devidas punições previstas por lei (mesmo sendo fraca e extremamente falha, a justiça existe).
Segundo, impedir as pessoas de exercerem o livre pensar é algo totalmente hipócrita, as pessoas devem ser livres, independente de como sejam as idéias dela.
Essas pessoas que praticam intolerância religiosa devem ser consideradas cristãs?
Re.: Não! De acordo com o livrinho mitológico barato que os próprios seguem, "Deus" deu um livre arbítrio à todos, logo, se você tenta interferir no pensamento alheio, está caindo em tentação e pecando contra a vontade de "Deus".
Agora, vamos à questão "Deus":

Você, intolerante religioso, crê em Deus?
Se a resposta for sim, tente provar que ele existe.
Você já o viu, já o tocou, já sentiu a presença dele?
Testemunhos não irão me convencer disso. O fato é: Ninguém nunca o viu, ninguém nunca o tocou, e ninguém nunca o sentiu, apesar de muitos afirmarem que já o sentiram (vai ver o pastor fez algo para eles sentirem, se é que me entendem).

Reflitam a nossa realidade, religião é algo passado que jamais levará o ser humano ao progresso, muito pelo contrário, só nos levará à mais desgraça, miséria e destruição, o que já vem acontecendo há muito tempo.
Se o Deus de vocês existe e é tão bom, misericordioso, onipotente, onipresente, onisciente e oniqualquercoisa, por que vivemos num mundo cheio de guerras? Por que o nosso mundo caminha a cada dia mais para a destruição? Por que o "Inferno" já está na Terra (não no sentido bíblico, digo no sentido das mazelas já existentes)?

Deuses não existem. Quando estivermos na desgraça, deuses não nos salvarão, a única coisa que poderá ainda nos salvar, será a união, união essa que não existe mais, pois as religiões apenas dividiram as pessoas.
Veja nos noticiários, assistimos a desgraça, ouvimos falar em mortes, guerras, fome, doenças, miséria e desespero e voc
ê ainda tem a capacidade de dizer que Deus é bom? Sim, talvez o seu Deus seja bom mesmo, e eu sei o nome desse Deus que vocês, hipócritas intolerantes tanto adoram: DINHEIRO!
Enquanto igrejas e pastores enriquecem, compram carros importados e usam até máquinas de cartão de crédito para receber dinheiro nas igrejas, pessoas morrem de fome, guerras e mais guerras são declaradas, políticos roubam debaixo do nosso nariz.

Minha intenção com esse post, não é de maneira alguma ofender quem crê em algo, a única intenção é abrir os olhos das pessoas, pois enquanto elas tiram o livre arbítrio e o pensamento individual de seus filhos, punindo-os porque eles por inteligência não creem (sim, sem circunflexo haha) em coisas invisíveis, padres estão abusando de criancinhas, pastores estão robando seu dinheiro, você está sendo manipulado e o mundo caminha cada dia mais à destruição.

Fica aqui o meu sentimento de revolta contra essa farsa milenar chamada "Cristianismo", uma religião tirana, de um Deus assassino e hipócrita.

Jheni, pode contar comigo nessa luta <3>

"Talvez você possa pensar que somos
Pessimistas, obstinados
Está certo, é seu ponto de vista
Não somos os donos da verdade

Mas nós queremos saber, o que você tem a dizer
Se você concorda, nossas condolências
Se você discorda, grite alto
Prove que nós estamos errados!

Nós somos as fezes de Deus."(Sarcófago)

"Religião, religião
Leve seu renascimento, cristianismo e hipocrisia de mim
Religião, é sua religião
Você nunca me fará lavagem cerebral, pra que eu enxergue que este mundo pode ser salvo."
(Angel Witch)

"Jesus nunca voltará
Sua alma grita em agonia
A agonia existe?
O fantasma existe?"

(Sarcófago)

0 comentários:

Rock N' Roll Music Playlist